Novelas

“Totalmente Demais”: Eliza flagra Arthur e Natasha aos beijos

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Arthur (Fábio Assunção) e Natasha (Lavínia Vlasak) vão até a uma boate. No local, estão presentes também Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas).

Vendo a ruiva, o agente beija a mãe de Jojô (Giovanna Rispoli), o que deixa a filha de Gilda (Leona Cavalli) chocada. “Para com isso, Arthur! Enlouqueceu? Não acredito que você está me usando para fazer ciúmes para a Eliza! Quantos anos você tem? 15?”, diz ela, como informa o site “Notícias da TV”.

“Não foi tão ruim assim, foi? E os beijos adolescentes são sempre os melhores”, retruca o loiro. “É que, ao contrário de você, eu cresci. Vem, sejamos maduros e vamos cumprimentar o casal”, rebate Natasha.

Eles se aproximam e Eliza acha estranho que a ex-modelo esteja ali. “Achei que você já estava em Miami. Com o Steve, né?”, questiona a jovem. A ex de Arthur revela que seu casamento terminou.

Tensa, a ruivinha prefere ir embora e se despede dos dois. “Impressão minha ou a Eliza ficou abalada com a nossa presença?”, pergunta o empresário. “Eu achei ela meio tensa, sim”, responde ela.

Eliza flagra Arthur e Natasha aos beijos
Eliza flagra Arthur e Natasha aos beijos