Novelas

“Totalmente Demais”: Eliza fica irritada e briga com Carolina

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) fala com Arthur (Fábio Assunção) por telefone antes tirar fotos para um ensaio fotográfico no Uruguai, como informa o jornalista Daniel Castro.

É claro que Carolina a provoca. “Já terminou de falar com o malandro do Arthur? A luz tá caindo. O maquiador pode trabalhar?”, questiona ela, irônica. “Dá pra você não xingar meu namorado, por favor? E de malandro o Arthur não tem nada”, diz a modelo.

“Isso é o que você pensa, querida. Quando eu conheci o Arthur você ainda usava fraldas e ele já era um cafajeste”, rebate a editora de moda. “Você não engole isso. O Arthur pode não ter sido sincero com você, mas isso não quer dizer que ele vai mentir pra mim. Ou me trair”, retruca a ruiva.

Veja também:

A jornalista continua: “Deixa eu adivinhar. É porque você é diferente. Especial. Eu também já me senti assim. Mas depois ele fez comigo a mesma coisa que fez com as outras: usou e descartou. É como dizem, o pior cego é aquele que não quer ver”. A filha de Gilda (Leona Cavalli) diz que o agente a ama. “Ah, ele te disse isso? Já disse pra mim também. O que Arthur ama é a sensação de estar apaixonado, não importa quem seja. É um narcisista que confunde amor com o espelho. Ele é incapaz de se entregar pra alguém”, dispara a rival.

Eliza discute com Carolina

Eliza discute com Carolina

Você também pode gostar