Novelas

“Totalmente Demais”: Eliza fica com ciúmes de Jonatas e tentar bater em Leila

Nos próximos capítulos da novela das sete “Totalmente Demais”,  Eliza (Marina Ruy Barbosa), que teve que terminar o namoro com Jonatas (Felipe Simas), fica furiosa quando recebe no celular uma mensagem com uma foto do ex-ambulante e Leila (Carla Salle) abraçados. “Eu não acredito nisso! Jonatas e aquela patricinha!?”, grita a furiosa.

Durante a próxima etapa do concurso, cujo tema são os Jogos Olímpicos, Eliza está no estúdio de Rafael (Daniel Rocha) já preparada para o ensaio, em que está vestida como boxeadora. Mas quando ela vê Leila, a jovem quase soca a estagiária de Carolina (Juliana Paes).

 “Ai! Que isso?! Você quase me acertou!”, grita Leila. “Era só um ensaio pras fotos. Pena que eu não posso fazer o que eu realmente quero!”, rebate Eliza. As duas começam a brigar e Max (Pablo Sanábio) acaba com a discussão. Então, e Eliza quase acerta Rafael. “Calma, espera! Achei que você ia me acertar de verdade”, diz ele “É que eu tô muito inspirada hoje”, responde Eliza. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Eliza quase soca Leila (Foto: Reprodução)
Eliza quase soca Leila (Foto: Reprodução)