Novelas

“Totalmente Demais”: Eliza expulsa Jonatas e Arthur do Flor do Lácio

A modelo Eliza (Marina Ruy Barbosa) não está nada contente com o jogo de provocações que comam conta da sua vida, cercada de uma grande indecisão: Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), com qual dos dois ela deve ficar. Mas em meio a tanta  disputa, a modelo vai acabar perdendo a paciência não com um e sim com os dois.

Depois que Dino (Paulo Rocha) consegue fugir da polícia, Arthur e Jonatas vão ao Flor do Lácio saber como Eliza está, e em meio a preocupação, os dois acabam brigando um com o outro, na disputa pela atenção da moça. Resultado: Eliza acaba perdendo a paciência e expulsando os dois do restaurante: “Chega! Acabou o Fla x Flu! Pra fora, os dois! Arthur, Jonatas, rua!”, dirá a ruiva.

Veja também:

Arthur e Jonatas resolvem irem embora, mas o jogo de provocações continua firmemente, e em um certo momento, Arthur tenta humilhar Jonatas, dizendo: “O que me deixa feliz é saber que daqui a alguns dias vou embarcar com a Eliza pra Paris. E você, meu querido proletário, vai ficar aqui chupando o dedo”.

Arthur e Jonatas serão expulsos do Flor do Lácio

Arthur e Jonatas serão expulsos do Flor do Lácio

Curtidas

Você também pode gostar