Novelas

Em “Totalmente Demais”, Eliza é humilhada por Stelinha: “Não há o que fazer”

É hoje! No capítulo desta sexta-feira, dia 01 de janeiro de 2016, de “Totalmente Demais”, é que a grande atriz Glória Menezes entra na trama das 19h da TV Globo, interpretando a terrível Stelinha.

Pois é. Para a infelicidade de Jojô (Giovanna Rispoli), de Cida (Guida Vianna), de Arthur (Fábio Assunção) e, principalmente, de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Stelinha voltou! Ela já começa atacando a pobre moça, após fazer uma avaliação preliminar da ruiva, fazendo jus a sua fama.

Veja também:

“Não há o que fazer. Isso aqui não tem jeito. Reserve minha volta pro próximo voo para Paris. Ah, e vê se compra primeira classe dessa vez”. Como já informado, Arthur a chantageia, ameaçando retirar sua mesada. Por isso, ela aceita treinar Eliza. Agora, falando na ruivinha, como a ex-florista vai reagir com a humilhação de Stelinha? A cena está prevista para ser exibida nesta sexta-feira, dia 01 de janeiro. As informações são do site “GShow”.  Não deixe de assistir a luta de hoje na novela das sete: Eliza X Stelinha. Quem ganha esta disputa?

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar