“Totalmente Demais”: Eliza arma emboscada para prender Dino

Nos próximos capítulo de “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que Dino (Paulo Rocha) está de volta, e anda importunando Gilda (Leona Cavalli) para conseguir dinheiro. A filha de Germano (Humberto Martins) pede ajuda ao pai, que avisa a polícia, e arma para flagrar o vilão chantageando a proprietária do Flor do Lácio.

“O Zé Pedro (Hélio De La Peña) e eu, junto com os policiais, já armamos um esquema pra apanhar o Dino”, avisa o empresário. “O Marco Antônio é investigador da delegacia do bairro, amigo meu de longa data e vai nos ajudar a armar esse flagrante”, garante Zé Pedro. “Tô morrendo de medo disso, Eliza”, diz Gilda. “Não tem outro jeito! O Dino tem que ser preso”, responde a modelo. “Tá me dando uma coisa aqui dentro. Isso não era o que eu queria. O Dino não presta, mas é o pai das crianças”, ressalta a cozinheira.

Algum tempo depois, Gilda e Hugo (Orã Figueiredo) encontram Dino em um local combinado e entregam a ele uma mala com dinheiro. “Pega a grana e cai fora das nossas vidas!”, decreta Hugo. Por um instante, o bandido se sensibiliza. “Gilda, se os meus filhos perguntarem de mim, não conta pra eles que eu fugi. Diz que…”, diz ele, que é interrompido por Gilda: “Não tem o que dizer. Vai embora de uma vez, Dino!”.

Dino sai, deixando o casal nervoso, o policial Wilson (Leonardo Carvalho) observa tudo de longe, e começa a seguir Dino. O bandido encontra Peçanha (Rodrigo Rangel) e mostra o dinheiro a ele. Os dois saem de carro. Porém, são surpreendidos por Wilson, que dá voz de prisão ao ex-padrasto de Eliza.

Os dois fogem. “Aprontaram uma falseta pra gente!”, diz Peçanha. O amigo de Dino pega um revólver e a pasta e bate na cara de Dino com a última. Enquanto Dino fica sem saber o que fazer, Peçanha foge, mas é surpreendido por Marco Antônio (ator não escalado): “Abaixa a arma, delegado! O senhor tá preso!”.

“Vem me pegar se tu é macho! Babaca!”, desafia Peçanha, que atira na direção de Marco Antônio, mas erra. Wilson atira em Peçanha e acerta a perna. Peçanha ainda tenta correr, mas não aguenta e cai. No carro, Dino consegue escapar. “Desgraçados! Me traíram! Eles vão pagar e caro!”, diz o bandido, jurando vingança.

Dino consegue escapar
Dino consegue escapar
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.