Novelas

“Totalmente Demais”: Eliza acusa Leila de vazar as suas fotos e Jonatas defende a jornalista

Em “Totalmente Demais”, você vai ver que ainda repercute bastante o vazamento das fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Rafael (Daniel Rocha) e tudo vai piorar depois que a modelo voltar de viagem do Uruguai com vontade de fazer justiça. Tentando encontrar quem foi o responsável pelos vazamentos, Eliza vai acusar abertamente Leila ( Carla Salle) pelos vazamentos.

As duas trocam farpas e em um certo momento Leila revela que teve vontade, mas que acabou não fazendo aquilo: “Não vou negar que eu tive vontade. Você é muito sonsa. Mas não fui eu que vazei aquelas imagens”. Jonatas (Felipe Simas) que observa a discussão acaba intervindo em tudo, só que a favor da jornalista e contra a modelo.

“A Leila nunca faria uma coisa dessas, Eliza. Eu confio nela”, dirá o ex-vendedor de balas. Eliza ficará triste ao perceber que Jonatas não está do seu lado e decidirá ir embora, mas antes a modelo ainda esclarece que não liga para as fotos e que a única coisa que a entristece é o fato de que Arthur (Fábio Assunção) já não aceita mais o que ela sente por ele.

Eliza acusará Leila de vazar suas fotos

Eliza acusará Leila de vazar suas fotos

Veja também:

Você também pode gostar