Audiência da TV

“Totalmente Demais” é destaque de audiência da Globo e abre cinco pontos de vantagem sobre “Velho Chico”

A novela “Totalmente Demais” que é exibida no horário das sete, pela Globo, abriu uma vantagem recorde contra a trama das nove “Velho Chico” nesta quarta-feira (23). De acordo com os dados consolidados e divulgados pelo Ibope, a trama protagonizada por Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes marcou 32 pontos de média e pico de 34 de pico. É o melhor índice de quarta de uma novela das 19h desde julho de 2012, quando na ocasião “Cheias de Charme” marcou 35.

Enquanto a novela de Benedito Ruy Barbosa e protagonizada nesta primeira fase por Rodrigo Santoro fechou com apenas 27 pontos de média, ficando a cinco pontos da produção de Rosane Svartman e Paulo Halm, que foi o programa mais visto da TV no dia. Além disso, “Velho Chico” perdeu também para o “Jornal Nacional”, que fechou com 29 pontos de média.

Foi exibido no capítulo de ontem de “Totalmente Demais”, Gilda (Leona Cavalli) tomou coragem e deu o depoimento que tira Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Germano (Humberto Martins) da cadeia. Isso enfureceu Dino (Paulo Rocha), que pegou a arma de um policial na delegacia e apontou para mãe e filha.

Veja também:

Então, Arthur se colocou à frente das duas e entrou em confronto com o vilão. Um tiro foi disparado, mas o capítulo deixa a dúvida para o telespectador ver a novela na noite desta quinta (24) e saber quem foi atingindo. Vale ressaltar que ontem “Velho Chico” teve uma duração menor, devido à transmissão do futebol a partir das 21h40.

"Totalmente Demais" chega a 34 pontos
“Totalmente Demais” chega a 34 pontos

Você também pode gostar