Novelas

“Totalmente Demais”: Lili faz teste de paternidade e Germano é o pai

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Lili (Vivianne Pasmanter) não sabe quem é o pai do filho que espera: Rafael (Daniel Rocha) ou Germano (Humberto Martins).

A dondoca conta a novidade para Euzébia (Regina Sampaio), mas Cassandra (Juliana Paiva) ouve tudo e acaba contando para Fabinho (Daniel Blanco), que pergunta para a mãe: “É verdade que você tá grávida?”.

“Sua namorada tem a língua solta”, retruca ela. “Essa criança é do Rafael ou do meu pai?”, insiste o filho. “Tô indo hoje no médico. Eu tava adiando isso, não querendo encarar a verdade, mas.. Enfim. Com os exames vou saber quantas semanas eu tenho de gravidez, aí eu vou ter certeza”, responde a ricaça.

Não é que a Cassandra tem uma língua solta mesmo? Ela conta a notícia para Rafael. que dispara: “Se a Lili tiver grávida, tem chances desse filho ser meu”.

“Ninguém sabe se é do fotógrafo galinha ou do Germano. Quer dizer, isso é o que eu diria se ela tivesse grávida. Só que ela não tá. Então, eu não disse nada. Pronto. Não falei!”, diz a modelo.

Então, Rafael vai atrás de Lili, como informa a jornalista Odara Gallo. “Hoje eu vou pegar o resultado do exame. Mas pelas contas que eu fiz, acho que o filho é do Germano”, diz ela. “Eu sempre quis ser pai, você sabe disso. Se esse filho for meu, vou querer participar da vida dele. Tenho esse direito”, rebate ele.

Agora quem ouve a conversa é Germano, que fala assim para ela depois, assim que ela tiver o resultado em mãos: “Não importa quem é o pai dessa criança. Ele é nosso filho. Eu amo você mais que qualquer coisa neste mundo, Lili. Ele vai ser meu filho, mesmo se for filho do Rafael!”, diz ele. Lili diz que ele é o pai da criança.

Lili fica grávida de Germano
Lili fica grávida de Germano