Novelas

“Totalmente Demais”: Dino será preso após esfaquear Jonatas

Nesta reta final de “Totalmente Demais”, você verá que Dino (Paulo Rocha) reaparecerá para tentar assombrar novamente. E nesses planos, ele vai acabar ultrapassando todos os limites, atentando contra a vida de Jonatas (Felipe Simas) que acabará ficando entre a vida e a morte, depois de ser esfaqueado pelo criminoso, que ficará foragido.

Dino vai invadir o apartamento de Eliza (Marina Ruy Barbosa), provavelmente para atacar a sua ex-enteada, mas Jonatas deve tomar a frente, quando então será atingido por golpes de faca. Dino por sua vez acabará fugindo para não ser preso. No entanto, ele deverá acabar sendo capturado pela polícia e obviamente acabará sendo preso.

Veja também:

Eliza, desesperada o confrontará: “Seu monstro! Se alguma coisa acontecer com o Jonatas, se ele morrer, você vai pagar no inferno, de onde você nunca devia ter saído, seu demônio!” dirá a modelo, que ouvirá de Dino: “Já estou no inferno e foi você que me colocou aqui”. O policial pedirá a Eliza que vá a delegacia para prestar depoimento, mas ela vai preferir acompanhar Jonatas até o hospital.

Dino vai esfaquear Jonatas

Dino vai esfaquear Jonatas

Você também pode gostar