Totalmente Demais: Dino reaparecerá e chantageará Gilda

Os próximos capítulos da novela das 7, “Totalmente Demais”, reserva grandes surpresas e fortes emoções, isso porque Dino (Paulo Rocha), que está foragido da policia, irá reaparecer para chantagear Gilda (Leona Cavalli). As informações são do site Notícias da TV!

Ele rondará o restaurante da mulher, descobrirá que ela está namorando com Hugo (Orã Figueiredo) e exigirá que ela consiga dinheiro para fugir novamente. O primeiro da família a rever Dino será Carlinhos (Kaik Brum), que, a mando do pai, roubará dinheiro do caixa do restaurante e deixará a mãe desconfiada. Gilda estranhará os sumiços do filho, seguirá o garoto e ficará surpresa ao dar de cara com o marido.

“Eu tô na pior, mulher! Só me deixaram fugir porque preciso pagar gente muito perigosa que eu tô devendo. Se eu não pagar, minha vida não vale nada. Nem dentro e nem fora da cadeia. Eu tô correndo risco de vida. É isso que você quer pro pai dos seus filhos? Que ele seja morto? Mulher, eu comi o pão que o diabo amassou desde que eu consegui fugir. Passei fome, sede, dormi na mata, na rua.”, dirá o português, na tentativa de comovê-la.

Em choque, Gilda reagirá à volta do vilão e dirá que ele deveria estar preso. Dino mostrará a ela o valor de sua dívida e prometerá desaparecer caso ela consiga o dinheiro. “Tudo isso? Mas é muito dinheiro que você tá devendo, Dino!”, falará a cozinheira. “É o preço pra essa gente me deixar em paz. E também preciso de algum pra fugir daqui, refazer minha vida. Gilda, eu dou a minha palavra que eu nunca mais vou te perturbar. Nem a você e nem a Eliza”, rebaterá ele.

Dino prometerá ainda abrir mão dos filhos em troca do dinheiro. “E os seus filhos? Como ficam nessa história?”, perguntará Gilda. “Contigo. Mas pode ter certeza que eu vou morrer de saudade deles”, dirá. “Vai ser melhor você longe das crianças”, concordará a cozinheira. “Eu faço o que você quiser, mas me ajuda com essa grana. É a última coisa que eu te peço”, implorará o vilão.

Em seguida, o dinheiro de Hugo entrará na negociação de Dino e Gilda. “Tu acha que eu não sei que você anda me traindo com aquele ricaço que tá montado no malote? E aí, você vai me ajudar ou não?”, pressionará. “Não vai nem fazer falta pra ele. É o preço pra eu sumir de uma vez da vida de vocês”, proporá.

Gilda voltará para casa confusa e contará sobre a conversa para Hugo. O milionário prontamente se oferecerá para dar o dinheiro exigido por Dino, e Gilda irá ao encontro do ex novamente para dizer que aceita a proposta. No entanto, dessa vez, Dino deixará de lado o ar de coitadinho e estará bêbado à espera de Gilda.

“Trouxe a grana?”, perguntará, seco. “Ainda não. Mas vou conseguir em alguns dias. Mas você tem que me prometer que vai…”, tentará explicar Gilda. “Não tenho que prometer nada! Cadê meu dinheiro? Você não ia pegar com seu amante?”, retrucará Dino. “Você tá bêbado. Não fala assim comigo! Me respeita!”, reagirá a cozinheira. “E você lá merece respeito, Gilda? Mulher casada, se enroscando com um homem, só porque tem grana?”, atacará o vilão. Hugo interromperá a conversa para defender Gilda. Isso está previsto para acontecer no capítulo do dia 21, um sábado. Fique de olho nos últimos capítulos da trama escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman.

O que vem por ai em "Totalmente Demais"
O que vem por ai em “Totalmente Demais”
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários