“Totalmente Demais”: Dino é baleado e acaba sendo defendido por Gilda

Em “Totalmente Demais”, o público verá que Arthur (Fábio Assunção) vai sair bem e ileso da disputa com Dino (Paulo Rocha) que por sua vez sairá baleado do confronto. O curioso disso tudo é que o tiro que o acertou foi disparado por ele mesmo. Todos no momento ficarão em pânico, mas Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai tentar salvar Arthur.

Quando ela percebe que ele estar muito bem. Gilda (Leona Cavalli) vai tentar socorrer o seu marido. Isso acontecerá depois que Germano (Humberto Martins) ordenar que o padastro de Eliza seja levado preso: O Dino fez besteira, mas não é bicho! Não vai prender ele assim! Ele tá ferido!” dirá Gilda. Peçanha chamará a SAMU para tentar salvar Dino que estará desacordado.

Quando ele for chamar a ambulância perceberá que as jornalistas estão no local e as duas será expulsa. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, 24, na tela da Globo.

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.