“Totalmente Demais”: Débora abre o jogo para Suely e revela que é virgem

Em “Totalmente Demais”, Débora (Olívia Torres) bem que está tentando resistir a volta de sua mãe, Suely (Danielle Winits), que está fazendo de tudo para reconquistar o amor das suas filhas. E não é que ela vai acabar descobrindo um grande segredo de Suely, segredo esse que até então a jovem, tímida, não gosta de ficar falando com um e outro.

Deborá revelará que ainda é virgem e deixará sua mãe extremamente chocada: “Espera aí! Não acredito! Vai me dizer que você e o bonitão nunca… Que desperdício! Quer dizer, que romântico, que meigo. Fofo, até”, comenta Suely, se referindo ao namoro da loira com  Charles (Raphael Sander). Em um certo momento, as duas acabam até rindo da situação.

Até Charles acabará se encantando pela mãe da garota., Como será que vai ficar isso tudo? Não perca os próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”. Essas cenas estão previstas para irem ao ar já nesta segunda-feira, 09 de maio.

Confira o que vai rolar em "Totalmente Demais"
Confira o que vai rolar em “Totalmente Demais”

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.