“Totalmente Demais”: Daniele dá em cima de Arthur, mas é rejeitada

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Daniele (Fernanda Motta) tentará relembrar o passado, quando viveu um romance com Arthur (Fábio Assunção). Em uma tentativa de reconquistar o coração do empresário, a modelo acabará sendo rejeitada.

Daniele vai até a agência de modelos de Arthur e é recebida com muita educação e carinho por ele, que afirma que ela é sua modelo preferida, ela rebate: “Seu adorável mentiroso. Você continua apaixonado pela ruiva que eu sei! Já me falaram que você vai até passar um ano com ela em Paris”. “Não seja injusta, Dani. Eu te acompanhei em Nova Iorque quando você fez sua primeira viagem internacional, lembra?”, questiona ele. “Foram duas noites inteirinhas. E só”, responde ela. “Duas noites inesquecíveis”, completa Arthur.

Ela, no entanto, pede para repetir a dose. Mas leva um fora: “Você sabe que em qualquer outro momento da minha vida eu adoraria, mas agora…”. “Agora você só pensa na Eliza. O que será que essa modelo fez com você?”, interrompe Daniele. “Todo mundo sabe. Ela me encantou. O problema é que aquela ruiva não quer mais nada comigo”, lamenta o agente de modelos.

Para Daniele, Eliza (Marina Ruy Barbosa) só conquistou Arthur porque se fez de difícil e diz que deveria ter feito o mesmo no passado. “Você não veio direto de Nova Iorque pra falar da Eliza e nem relembrar os nossos velhos tempos”, diz ele. O assunto acaba e a modelo explica que voltou ao Brasil para estrelar uma campanha publicitária.

Arthur dá fora em Daniele por causa de Eliza
Arthur dá fora em Daniele por causa de Eliza
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários