Novelas

“Totalmente Demais”: Cassandra toma susto ao ver Germano e Carolina juntos

No capítulo desta terça-feira, dia 12 de janeiro, da novela das sete da Rede Globo “Totalmente Demais”, Carolina (Juliana Paes) acaba com o seu relacionamento com Arthur (Fábio Assunção) após descobrir que ele fez vasectomia. Ela vai chorar pitangas no ombro de Dorinha (Samantha Schmütz) no Flor do Lácio.

Quem está lá também é Germano (Humberto Martins), ainda ressentido com Lili, e Zé Pedro (Hélio de La Peña). Os quatro bebem e se deliciam com as empadinhas. No entanto, isso não é suficiente para tirar o clima péssimo no local.

Então, Dorinha resolve agir para acabar da dupla e levantar o alto astral. Como? Ela obriga a irmã a soltar a voz, e foi muito bem, surpreendendo Germano  pelo seu lado artístico. O empresário diz a Zé Pedro que aquele é o melhor momento do seu dia e fica admirando a jornalista.

Depois, Cassandra (Juliana Paiva) entra no bar e fica bem surpresa com a presença dos dois e dispara: “Minha Santa Kim Kardashian! Esse bar nunca teve tão bem frequentado. Tô bege!”. A cena vai ser exibida nesta terça-feira, dia 12 de janeiro. As informações são do site “GShow”.

Cassandra fica bege (Foto: Divulgação)
Cassandra fica bege (Foto: Divulgação)