“Totalmente Demais”: Cassandra finalmente consegue ficar famosa

Em “Totalmente Demais”, Cassandra (Juliana Paiva) sempre foi deslumbrada pelo dinheiro, luxo, fama e poder. A irmã de Débora (Olívia Torres) tanto fez, que foi conseguindo cada item pouco a pouco, exceto a fama. Mas isso ela conquistará no último capítulo da novela de Rosane Svartaman e Paulo Halm, que vai ao ar no dia 30 de maio.

Tudo acontecerá durante uma exposição de Jamaica (Gabriel Reiff). Fabinho (Daniel Blanco) rasgará o vestido da namorada sem querer, deixando-a com trajes íntimos. Lorena Domingos (Adriana Birolli) e Yasmin (Vanessa Pacalli) fotografaram a filha de Hugo (Orã Figueiredo), que será exposta no site “NeoTop”.

A propósito, existe uma outra versão desta cena, que será exibida na terça-feira, 31, na reprise do desfecho da história. Enquanto Cassandra termina a novela famosa, Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) terminarão felizes ao lado do bebê que a ricaça está esperando.

O filho deles nascerá no último capítulo. Germano, além de ficar muito feliz por ser pai novamente, ficará muito orgulhoso de Jonatas (Felipe Simas), que fechará um acordo muito importante para a Bastille. Este acontecerá em Paris. Durante a viagem com Eliza (Marina Ruy Barbosa), o ex-vendedor de balas fará um acordo com uma marca francesa.

Cassandra conquista a fama
Cassandra conquista a fama
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.