Novelas

“Totalmente Demais”: Carolina surta e ataca Lorena

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, ao saber que Lorena (Adriana Birolli) vazou um vídeo, em que dança com Germano (Humberto Martins), Carolina culpa Arthur (Fábio Assunção), já que foi a única pessoa para quem a irmã, Dorinha (Samantha Schmmütz), enviou.

No entanto, Pietro (Marat Descartes) flagra Yasmin (Vanessa Pascale) e Lorena conversando na boate e conclui que a rival da jornalista foi a responsável. Quando ele conta por telefone o que descobriu, Carolina surta e vai até a boate.

Quando chega no local, a dona da revista crava as unhas na inimiga, que fica assustada. “Sai da minha frente, sua espiãzinha de quinta. Que o meu papo é com a Lorena. Você vai me pagar caro”, diz ela, afastando Yasmin.

Veja também:

Lorena corre, mas Carolina a persegue. “Pode correr. Porque eu vou te pegar. E quando isso acontecer, eu vou enfiar o meu scarpin num lugar que você nunca mais vai esquecer!”, grita ela. Entretanto, a moça é contida por Pietro. “Foi só pra assustar aquela covarde. Tão olhando o quê? Podem voltar a dançar, beber, o que for! O showzinho acabou!”, finaliza ela. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Carolina ataca Lorena

Carolina ataca Lorena

 

Curtidas

Você também pode gostar