Novelas

“Totalmente Demais”: Carolina fica em pânico após vídeo com ela e Germano juntos vazar na Internet

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Lorena (Adriana Birolli) manda Yasmin (Vanessa Pascale) roubar o celular de Carolina (Juliana Paes) para encontrar algo comprometedor durante uma reunião da jornalista com Germano (Humberto Martins) em um restaurante. Ele pedirá para ela uma sugestão de presente para Lili (Viviane Pasmanter).

Ela mostra seu anel, e Lorena tira uma foto, querendo armar para a rival, fazendo parecer que está rolando algo a mais entre eles, mas Carolina percebe a presença da loira e a enfrenta. Em seguida, Yasmin pega o celular da morena e rouba o vídeo que Dorinha (Samantha Schmütz) fez da irmã dançando com Germano para provocar ciúme em Arthur (Fábio Assunção).

Lorena publica no site Neotop com a seguinte manchete: “Jornalista interesseira e empresário casado mostram que relação vai muito além do concurso”. Carolina fica desesperada e acha que foi Arthur quem fez isso.  No entanto, Zé Pedro (Hélio de La Peña) faz a vilã apagar o vídeo, mas logo depois, ela envia o vídeo para Lili, que termina o casamento de Germano. Coitado!  As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)
Carolina entra em pânico após vídeo vazar na web (Foto: Reprodução)