Novelas

“Totalmente Demais”: Carolina fica arrasada ao saber que não pode ter filhos

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Carolina (Juliana Paes) descobre que não pode ter filhos quand o teste de fertilidade dela der negativo.

Ela não se conforma e reclama: “Não tô entendendo. Você quer que eu repita o exame de sangue de novo, é isso? Mas por quê? Aconteceu alguma coisa? Qual foi o diagnóstico? Tá bom, eu faço”.

Florisval (Ailton Graça), vendo a editora de moda arrasada, oferece ajuda. “Não. É esse médico que fica me enrolando. Acho que eu tô com algum problema e ele não quer me falar”, responde a jornalista.

“Médico é assim mesmo. Eu lembro que quando o meu filho foi atropelado, o médico só falou que ele tava paraplégico quando teve certeza. Antes dizia que tinha que ter paciência, esperar, e a gente naquela agonia”, comenta o motorista.

Veja também:

“Não sei se eu devia tá te falando, mas é que eu preciso colocar pra fora. Eu tô fazendo vários exames pra fazer inseminação artificial”, revela a jornalista, como informa o jornalista Daniel Castro.

“Fala sério, não precisa disso, não. Eu posso muito bem ajudar a senhora. É só a gente praticar um pouquinho. Com todo respeito. Já tenho tantos por aí. Fazer filho é comigo mesmo, não tem erro. É pá e pum”, sugere Florisval. Ela não gosta da brincadeira e retruca: “E você acha mesmo que eu sou louca de querer um pai igual você pros meus filhos? Era só o que me faltava. Esquece, Florisval! E olha o respeito que eu não te dou essas confianças”.

Carolina fica arrasada após saber que não pode ter filhos

Carolina fica arrasada após saber que não pode ter filhos

Você também pode gostar