“Totalmente Demais”: Carolina é processada por Eliza

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica furiosa com Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) após toda aquela armação que resultou no término de seu relacionamento com Arthur (Fábio Assunção).

Ela procura Germano (Humberto Martins) e pede a sua ajuda. “Pai, lembra quando você disse que eu devia processar a Carolina e o Rafael e eu disse que não, que eu queria esquecer essa história? Mudei de ideia”, afirma a jovem, como informa o jornalista Daniel Castro.

“Gostei de ver! Essa é minha filha! Não tem sangue de barata e não leva desaforo pra casa!”, diz o pai, muito feliz. Depois, Germano fala com Zé Pedro (Hélio de La Peña) represente a ruivinha, mas ele se recusa com medo da Dorinha (Samantha Schmmütz). “Puxa, você tá me colocando numa saia justa daquelas. A Carolina é minha cunhada”, alega ele.

Então, Germano contrata outro advogado. Então, a modelo dispara: “Chega de acharem que eu sou ingênua, indefesa, caipira… Essa é uma outra Eliza”. Logo, Carolina e o fotógrafo são intimados pela Justiça.

Carolina é processada
Carolina é processada

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários