Novelas

‘Totalmente Demais’: Carolina é chantageada por Cassandra

Em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) fica deprimida após ser eliminada do concurso, mas resolve tomar uma atitude. “Quer saber? Eu posso até ter perdido esse concurso, mas eu não vou afundar sozinha!”, diz ela em conversa com o pai.

Então, ela invade a sala de Carolina (Juliana Paes) na redação da revista e ameaça: “Se preocupe com a sua carreira, que está em minhas mãos”. A jornalista rebate: “Você tá fora da casinha, isso sim!”. “Não importa. Ou você me coloca de volta no concurso ou eu conto pra todo mundo tudo que você fez!”, diz Cassandra, e completa: “Se eu não virar a Garota Totalmente Demais, eu vou abrir o bico! O doutor Germano [Humberto Martins], o Arthur [Fábio Assunção], a Lorena Domingos [Adriana Birolli] e o mundo vão saber das suas sacanagens pra detonar a Eliza [Marina Ruy Barbosa]”

No fundo, Carolina fica com medo. Mesmo assim, ela finge que não se importa. “Primeiro que você não tem prova nenhuma contra mim. Segundo, é a sua palavra contra a minha. Terceiro, todo mundo sabe que, além de maluca, você é uma perdedora ressentida e desesperada”, diz a morena.

Veja também:

Mas não é que ela decide transformar a modelo em repórter para fazer uma matéria sobre esmaltes. Porém, a felicidade de Cassandra dura pouco, já que a jornalista ressalta que só suas mãos vão aparecer nas fotos. Apesar disso, a garota desiste de denunciá-la e Carolina fica aliviada e ficará claro que ela tem medo de Cassandra contar a verdade. A cena está prevista para ser exibida no capítulo da próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Carolina é chantageada

Carolina é chantageada

Você também pode gostar