Novelas

“Totalmente Demais”: Carolina descobre segredo de Arthur e o expulsa de sua casa

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Natasha (Lavínia Vlasak) acaba contando para Pietro (Marat Descartes) que Arthur (Fábio Assunção). Ele não consegue esconder o segredo e revela para Carolina (Juliana Paes), que fica arrasada e vai acertar as contas com o dono da Excalibur.

O empresário chega em casa de sua amada com flores e champanhe. Mas vai ser recebido por ela com pedrada. “Seu desgraçado! Mentiroso! Canalha! Como você pôde me usar esse tempo todo?”, grita Carolina, descontrolada. Ele pergunta o que está havendo.

“Você nunca pensou em ter um filho comigo, seu miserável! Você fez vasectomia. Você me enganou, Arthur! Me deixou pensar que um dia a gente ia engravidar, mesmo sabendo que você não pode mais ter filho”, diz Carolina.

Veja também:

O dono da agência de modelo questiona quem falou isso e ela conta que soube por meio de Pietro, que ouviu a revelação da boca da ex-mulher dele. “Eu nunca quis mentir pra você”, justifica ele. Mas a situação piora e Carolina fala sobre o seu sonho de constituir uma família. Depois, o expulsa. “Acabou, Arthur! Aliás, pelo visto, nunca existiu. Pode ir embora daqui”. A cena está prevista para ser exibida no dia 12. As informações são de Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar