Novelas

“Totalmente Demais”: Carolina briga com Arthur por causa de viagem

Sabe toda aquela confusão que terá no Uruguai em “Totalmente Demais”? Antes da viagem, Carolina (Juliana Paes) briga com Arthur (Fábio Assunção) justamente por causa disso, como informa o jornalista Daniel Castro.

“Você não se importa se eu for, né?”, questiona o agente em cena que será exibida no dia 13 de abril. “Claro que me importo. É uma viagem de trabalho e você não faz parte da minha equipe”, responde a jornalista.

E continua: “O problema, seu cafajeste, é a sua cara de pau. Além de ser obrigada a engolir a ruiva na minha revista, ainda vou ter que ficar vendo os dois pombinhos namorando? É isso, Arthur? Se tiver um mínimo de respeito por mim, você não vai nessa viagem pro Uruguai. Você não vai me obrigar a conviver com você e a sua namoradinha, ostentando a felicidade de vocês na minha cara. Por favor. Pelo nosso passado”.

Veja também:

“É justamente por causa do passado que eu quero ir. Você perseguiu muito a Eliza”, retruca o dono da agência. “Arthur, a aposta acabou, você ganhou. Eu não tenho mais porque perseguir ninguém. Não precisa ter medo, eu agora só penso na minha vida profissional”, diz ela.

Carolina discute com Arthur

Carolina discute com Arthur

Você também pode gostar