Novelas

“Totalmente Demais” bate recorde de acessos na internet

A novela “Totalmente Demais” é sucesso absoluto, prova disso foi o novo feito da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, que além de alcançar incríveis 35 pontos nos últimos dias, bateu recorde de acessos na internet. De acordo com as informações do jornal “Extra”, no Globo Play, o capítulo de sexta-feira, dia 29, que mostrou o desfecho do sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa), teve 1,2 milhão de visualizações na plataforma, sendo 40% do consumo total do aplicativo.

Com as plataformas Globo Play e Gshow, o folhetim somou 47,5 milhões de vídeoviews. Da estreia até aqui, já são 193,9 milhões de vídeoviews. Nas redes sociais, a novela também foi um dos assuntos mais comentados nos últimos meses. Sendo mencionada 66.874 vezes de 19.711 usuários no Twitter.

A hashtag #TotalmenteDemais teve 56 mil menções, atingindo o segundo lugar nos Trending Topics Mundiais. Além de outras cinco menções relacionados a temas da novela que também foram um dos assuntos mais comentados no Brasil.

Veja também:

No portal Gshow não foi diferente, o enredo estrelado por Marina Ruy Barbosa também bateu recorde de acessos, ultrapassando a marca de 3 milhões de acessos, sendo a primeira novela das 19h com esse feito. Ao todo, foram 3.022.639 visitas ao site e 2.850.706 plays em vídeos.

“Totalmente Demais” é sucesso absoluto

Curtidas

Você também pode gostar