Novelas

“Totalmente Demais”: Assistente social revela para Carolina que seu filho adotivo tem HIV

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Carolina (Juliana Paes) pede a Eliza (Marina Ruy Barbosa) desistir do processo porque ela quer adotar o pequeno Gabriel de qualquer forma. A jornalista quer ter sua guarda provisória, mas com um processo, isso se torna impossível.

Eliza fica sensibilizada e procura seu advogado, que diz que não tem como voltar atrás. No entanto, ele afirma que elas podem fazer um acordo, mas a morena terá que ser julgada, como informa o jornalista Daniel Castro.

“Eu apresento um acordo extrajudicial entre vocês, a senhora Carolina aceita pagar uma indenização. O problema é que não temos mais o que fazer na esfera criminal. A Eliza processou a senhora por lesão corporal, injúria e difamação. São crimes que precisam ser julgados”, diz ele.

Em meio a essa situação tensa, Carolina passeia com o menino e repara nas vitaminas. Ela acha aquilo estranho e confronta a assistente social, que revela que ele é soropositivo.

Veja também:

“Eu não quis te falar antes porque tava cansada de ver o Gabriel ser rejeitado por causa disso. Meninos já são menos adotados que meninas, negros menos que brancos, na idade dele então. Eu arrisquei meu emprego, mas não me arrependo. Eu não escrevi essa informação na ficha do Gabriel pra não acabar com as poucas chances que ele tinha de conseguir um lar”, se justifica a profissional.

Apesar disso, Carolina segue em frente e diz:”Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O que eu mais quero é que ele seja meu filho!”.

Carolina adota um menino e descobre que ele é soropositivo

Carolina adota um menino e descobre que ele é soropositivo

Curtidas

Você também pode gostar