Novelas

“Totalmente Demais”: Arthur tenta reatar com Eliza e ela o rejeita

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Arthur (Fábio Assunção) termina o namoro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) após ele pegar a ruiva ao lado de Rafael (Daniel Rocha) no Uruguai. Mal ele sabe que foi uma armação do fotógrafo com Carolina (Juliana Paes).

No entanto, quando ele sabe pelos apuros pelo qual passou a modelo com Jacaré (Sergio Malheiros), Arthur a procura, como informa a jornalista Odara Gallo. “Eu sei que a gente tá separado, mas eu me preocupo com você. Quando te vi correndo perigo, a única coisa que eu queria era te proteger de novo, te levar pra minha casa”, diz o agente. “Eu não sou um bibelô, Arthur, pra você querer levar pra casa”, rebate ela.

E completa: “Você diz que me ama, mas não acredita em mim. Eu não te traí. E o pior foi ver que você não confia no que eu sinto por você”.

Veja também:

“Eu vi você na cama com o Rafael, aquele safado. Não foi ninguém que me contou! E você mesma admitiu que passou a noite com ele. Não subestima a minha inteligência e nem a minha experiência. Eu sei como essas coisas funcionam. Você deve ter se envolvido com ele durante o editorial, a viagem era romântica. Quando eu achei que você podia morrer eu percebi o quanto eu sinto sua falta, o quanto você é importante pra mim. Por isso, eu tô disposto a te perdoar”, fala ele.

Irritada, ela dispara: “O quê? Quer saber? A última coisa que eu preciso é ouvir isso. Eu não quero conversar com você! Sabe quanto tempo eu esperei você vir aqui me pedir desculpas? Chega! Quero tomar um banho e cair na cama. Vai embora, Arthur! Some da minha vida!”.

Arthur tenta reatar com Eliza

Arthur tenta reatar com Eliza

Você também pode gostar