“Totalmente Demais”: Arthur surta ao descobrir que Jojô está namorando

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Jojô (Giovanna Rispoli) arrumará um namorado, e quem não gostará nada disso é Arthur (Fábio Assunção). Meleka (Luca Ribeiro) é colega de turma de Jojô, por um acaso do destino, os dois se encontram na praia. “Você tá me seguindo, garoto?”, questiona ela. “Foi você que me disse que ia tá aqui”, responde ele. “Eu falei que o chato do meu pai tava me obrigando a vir à praia”, rebate Jojô. Indignado, Arthur pergunta: “Peraí! Você fica falando mal de mim pros seus amiguinhos?”.

“O Meleka não é meu amiguinho. Ele é só um chato da minha sala que adora me provocar. E eu falo mal de você pra todo mundo. Sai do meu pé, chulé!”, diz a menina. “Não fica impressionado, não. A Jojô é assim mesmo. Já acostumei. Sempre que ela me chama de chato, no fundo quer dizer que me ama”, garante Arthur. “Pô, irado! Será que isso também vale pra mim?”, diz Meleka. Arthur fica desconfiado das intenções do garoto.

Algum tempo depois, o menino vai até a casa de Arthur fazer um trabalho com Jojô. O agente de modelos percebe que Meleka está reparando em sua filha. “Miserável! Isso não vai ficar assim!O Meleka me paga!”, diz. Maurice (Reginaldo Faria) debocha do empresário. “Sinto muito, filho. Você mudou seu status de consumidor pra fornecedor!”.

No entanto, Arthur decide vigiar os dois. “Desgraçado! Tá olhando pra minha filha como se ela fosse… Como se ela…”, diz, Maurice completa: “Tá olhando como nós sempre olhamos as mulheres bonitas que passam por nós”. O empresário desabafa: “Mas nenhuma delas era minha filha! Isso não vai ficar assim!”. Arthur vai atrás deles e invade a van do colégio. “O que foi, tio?”, questiona Meleka.”Tio, o escambau. Quero saber quais são suas reais intenções com a minha filha?”, decreta o empresário.

Para acalmar o pai, Jojô afirma que Meleka a odeia, então, o menino se declara. “Odeio nada! Eu gosto de você pra caramba”. Arthur fica abismado com o garoto e faz um escândalo. Meleka pede Jojô em namoro, e em meio ao alvoroço dos colegas da van, a menina aceita. Arthur fica impressionado com a situação. “É isso mesmo? A minha menina tá namorando? Envelheci dez anos em um minuto”, diz.

Arthur não aceita namoro da filha
Arthur não aceita namoro da filha
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.