Novelas

“Totalmente Demais” Arthur quase beija Eliza

O clima em “Totalmente Demais” anda sendo de amores e paixões e tudo indica que logo logo pode rolar um grande beijo entre Arthur, interpreatdo por Fábio Assunção, e  Eliza, vivida por Marina Ruy Barbosa, segundo a colunista Patricia Kogut. Tudo pode acontecer quando a ruiva for consolar o dono da agência, que, neste momento da história, terá rompido com Carolina, protagonizada por Juliana Paes.

“Você é tão bonita por dentro quanto é por fora. Essa é a verdadeira beleza, que toca a nossa alma”,dirá Arthur em tom de homem apaixonada .Depois disso, ele vai acariciar os cabelos de Eliza. Ela notará o clima e ficará tensa.” Acho que você já está melhor, né?”, questionará a filha de Gilda, vivida por Leona Cavalli, onde em seguida Arthur responde,”Graças a você”.

Veja também:

Arthur fará menção de beijá-la e Eliza imediatamente se soltará,”O que você pensa que está fazendo?” – perguntará.”Sinceramente? Não sei” responderá Arthur. Eliza perguntará se ela tinha a intenção de beijá-la. Arthur negará e afirmará que estava pensando em Carol, “E querendo me beijar?” insistirá a ruiva. Arthur dirá que foi apenas um momento confuso para ele.” Confuso você ia ficar com o chute que eu ia te dar no… você sabe onde!”, o dono da agência disfarçará e pedirá para a jovem esquecer o que aconteceu.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar