Novelas

“Totalmente Demais”: Arthur pega Eliza e e Rafael juntos

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai para o Uruguai para participar de um ensaio fotográfico ao lado de Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha).

A morena convence o fotógrafo a participar de um plano contra a ruiva. É claro que ele  topa, já que está furioso com Lili (Vivianne Pasmanter) que está quase se reconciliando com Germano (Humberto Martins). O que a modelo tem a ver com isso? É só pelo fato de ela ser filha do empresário. Só por isso.

Então, a morena finge que passou mal, deixando ele passeando com Eliza sozinhos. O rapaz aproveita e tira umas fotos, que são publicadas no site da revista, o que faz com que Arthur (Fábio Assunção) fique com raiva, mas a moça o acalma por telefone, como informa a jornalista Odara Gallo, do “Notícias da TV”.

Veja também:

Assim, o agente resolve ir até lá. Carolina descobre e arma um novo plano. Em um jantar, ela coloca algo na bebida da ruivinha e Rafael a leva até o quarto do hotel, que dorme ao seu lado da modelo. Em seguida, Arthur os flagra. “Eu queria saber por onde começar”, diz ela, ainda sem saber o que aconteceu. “Começa pela parte que você destruiu meu coração. Que ironia! Ser pisoteado justamente pela menina ingênua por quem eu me apaixonei. Eu mereço”, retruca o loiro.

Arthur flagra Eliza e Rafael juntos

Arthur flagra Eliza e Rafael juntos

Você também pode gostar