Novelas

“Totalmente Demais”: Arthur leva fora de Eliza ao tentar beijá-la

Em “Totalmente Demais”, Arthur (Fábio Assunção) treinará Eliza (Marina Ruy Barbosa) para uma viagem que eles farão à Paris. O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) pedirá que filha de Gilda (Leona Cavalli) feche os olhos e se imagine na capital francesa, conforme adianta a colunista Patrícia Kogut.

“O sol está quase se pondo. A cidade está tingida de dourado e nós caminhamos pelas margens do Sena. No ar, tem um cheiro doce de castanhas assadas. Os carros buzinam, mas ninguém ouve. Só escutamos as águas batendo nos barcos que passam. Paramos um instante para apreciar o pôr do sol atrás da Notre Dame! É a hora mágica, o momento em que todos os casais apaixonados de Paris fazem juras de amor à beira do Sena”, diz o playboy, que aproveita para tentar beijar a modelo.

Só que eles são interrompidos por Jojô que questiona: “O que está acontecendo aqui?”. Eliza abre os olhos e vê que Arthur está quase lhe beijando. “O que você está fazendo, Arthur?”, pergunta ela. Arthur responde: “Nada, não deu tempo”.

Jojô diz que está rolando um clima entre eles, Eliza garante que não. “Não tinha clima nenhum! Você ia tirar casquinha de mim, seu sem vergonha? Arthur, se você está achando que vai aproveitar essa viagem pra tentar alguma coisa comigo, pode desistir”, afirma a ruiva.

Veja também:

A adolescente rebate, dizendo que seu pai nunca deixou de amar a modelo, que questiona Arthur sobre a veracidade dessa história, o agente de modelos confirma. “Nunca neguei isso. Eu te amo. Eu nunca faria nada que você não quisesse. Eu estava morrendo de vontade de te beijar, mas me segurei. Na verdade meu sonho era você abrir os olhos e me beijar. Ia ser tão romântico”, diz ele.

Eliza garante que não acontecerá nada entre eles na viagem. “Ia do verbo não aconteceu e nem vai mais acontecer. Vai ser uma viagem de trabalho. Decorou? Ou não tem viagem nenhuma”, conclui a modelo.

Arthur leva fora de Eliza

Arthur leva fora de Eliza

Curtidas

Você também pode gostar