Novelas

“Totalmente Demais”: Arthur fica chocado após flagrar Jonatas e Eliza se beijando e vai embora

Como já informado no Famosos na Web, nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Jonatas (Felipe Simas) começa a dar em cima de Eliza (Marina Ruy Barbosa) após Arthur (Fábio Assunção) terminar tudo com ela e consegue dar um beijão nela. Só que tem um detalhe: Arthur os flagra e sai desnorteado.

Tudo começa quando Jacaré (Sérgio Malheiros) sequestra a modelo e Jonatas salva sua vida de novo. Na delegacia, ele se declara: “Eu gosto de estar do seu lado, Eliza. Se for pra me arriscar, que seja. Eu faço tudo por você. Quem se conhece na rua, vira parceiro pra vida”.

Depois, na Flor do Lácio, ele ajuda a ruiva na faxina. “Você está se amarrando em ficar aqui comigo”, brinca ele. “Estou gostando mesmo. Faz tanto tempo que a gente não fica assim, sozinho, como antigamente”, responde a filha de Gilda (Leona Cavalli). Resumindo: eles se beijam.

Veja também:

É então que Arthur vai até lá para contar que descobriu a armação de Carolina (Juliana Paes), que dopou Eliza no Uruguai, e vê toda a cena. “Ah, não! De novo, não! Vim falar com você, mas cheguei tarde demais. Foi um castigo merecido. Eu sei.”, diz o loiro, como informa o jornalista Daniel Castro.

“Para de falar bobagem! Me diz. O que você veio fazer aqui? Você está com uma cara”, questiona Eliza. “Não importa. Desculpa ter atrapalhado vocês”, responde o agente. Ele fica muito desnorteado. Por fim, Jonatas comenta que ele não parecia estar bem.

Que mancada, Arthur! (Foto: Reprodução)

Que mancada, Arthur! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar