Novelas

“Totalmente Demais”: Arthur não disfarça e fica com ciúmes de Eliza

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Arthur demonstra ciúme de Eliza (Marina Ruy Barbosa) após ela ser salva por Jonatas (Felipe Simas) de um atropelamento.

“É sério, Arthur, o Jonatas parece que fareja o perigo me cercando”, diz ela. O agente, enciumado, retruca: “Vai ver que é porque ele não desgruda. Não é à toa que a Jojô [Giovanna Rispoli] chama o sujeito de carrapato. Tudo bem, eu deveria ter agradecido ao heroico carrapato com mais entusiasmo. Mas em meu favor, eu tenho que lembrar que também já te salvei diversas vezes. Inclusive, se a gente for fazer uma comparação…”.

Veja também:

Ela percebe que o loiro está cheio de ciúmes, tanto que o questiona: “Peraí. Você tá com ciúmes?”. “Ciúmes do jovem proletário? Eu? Só um pouco. É um sentimento meio inédito pra mim, eu não sei como agir direito”, responde o bon vivant. “Em cada lugar que a gente vai tem pelo menos dez mulheres que você pegou”, rebate ela, como informa o jornalista Daniel Castro. O dono da agência responde: “Minha conta zerou no dia em que eu me apaixonei por você. Eu nunca fui tão feliz ao lado de uma mulher”.

Arthur fica com ciúmes
Arthur fica com ciúmes

Você também pode gostar