Novelas

“Totalmente Demais”: Arthur beija Eliza na frente de Carolina e Jonatas

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai travar na hora em que tem que beijar o ator Henri Castelli em mais uma prova do concurso. Arthur (Fábio Assunção) vai ajudá-la. “Desculpa, Arthur, na hora eu não consegui. Fiquei tão nervosa”.

“Foi por causa do Jonatas [Felipe Simas] ?”, questiona o empresário. “Também. Fiquei com vergonha de beijar um cara que eu nem conheço na frente de todo mundo”, diz a ruiva.

O dono da agência tenta fazer ela se lembrar das cenas românticas dos clássicos do cinema. “Cinema é a vida melhorada! Pensa que você é a Audrey Hepburn! A Ingrid Bergman! A Vivian Leigh! A do Vento Levou, lembra? Fecha os olhos e lembra dos filmes. Tá lembrando dos filmes que a gente viu? Finge que você é uma daquelas atrizes, finge que você tá em cena”, fala o pai da Jojô (Giovanna Rispoli).

Então, ele a beija, deixando Jonatas e Carolina (Juliana Paes) chocados. “O que você fez? Tá todo mundo olhando”, questiona Eliza. “Esquece o mundo. Não tem ninguém aqui. Pensa só na cena, que nem você fez agora. Finge que você é uma dessas atrizes que eu te apresentei. Agora, vai pro set e arrasa”, manda Arthur.

Sem o office boy, que queria só se aproximar dela, a jovem consegue dar um beijo técnico em Henri Castelli. A jornalista e o ex-vendedor ficarão do lado de fora da boate, e acabam desabafando um com o outro. “Eu nunca vi ele olhar pra uma mulher do jeito que ele olha pra Eliza. Quer dizer, só pra mim”, diz Carolina. “Você acha o que a Eliza e o Arthur vão ficar juntos?”, indaga o rapaz. “Mulher não se engana nessas coisas. Se você gosta mesmo dessa florista, vai ter que lutar por ela”, afirma ela. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Arthur beija Eliza novamente
Arthur beija Eliza novamente