Novelas

“Totalmente Demais”: Arthur admite que é machista após ficar com remorso por não ter acreditado em Eliza

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Rafael (Daniel Rocha) conta para Leila (Carla Salle) que Carolina (Juliana Paes) dopou Eliza (Marina Ruy Barbosa) para colocarem os dois juntos na cama.

Arthur (Fábio Assunção) descobre isso através de Max (Pablo Sanábio). Em seguida, ele vai atrás do fotógrafo. “Eu não sei se eu tô com mais raiva do Rafael ou de mim! A Eliza falou a verdade e eu não acreditei”, diz o dono da Excalibur, como informa a jornalista Odara Gallo.

“A Carol sabia exatamente como você iria reagir, seu otário”, retruca o rapaz. “É, mas esse otário aqui agora vai desmascarar aquela pilantra da Carol! Eu faço qualquer coisa pro mundo saber o que realmente aconteceu em Montevidéu!”, finaliza o loiro.

Veja também:

O agente vê o restaurante da ruiva. “Quer ir lá falar com a Eliza? Pedir perdão, penico, dizer que você é um machão idiota que devia ter acreditado nela?”, questiona Max. “Como eu pude fazer isso, Max? A Eliza me falou a verdade e eu duvidei dela por orgulho, arrogância e sim, machismo! Vou ter de rastejar por essa ruiva”, respondeu ele.

Que mancada, Arthur! (Foto: Reprodução)

Que mancada, Arthur! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar