Novelas

“Totalmente Demais”: Após voltar com Eliza, Jonatas encara Arthur

Como já foi informado, Jonatas (Felipe Simas) diz a Eliza (Marina Ruy Barbosa) que não foi o responsável por prejudicá-la no concurso. Dessa forma, ele perdão a ela. É claro que ela perdoa o ex-vendedor de balas e os dois reatam o namoro.

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, a ruiva vai para Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e irá dormir na casa do ex-ambulante. Quando Arthur (Fábio Assunção) descobre, fica uma fera e telefona para a filha de Gilda (Leona Cavali):

Veja também:

“Nem pensar! Eu quero você em casa”, fala o dono da Excalibur. Mas a ruiva é determinada e diz não. “Esquece, eu não vou voltar”  responde Eliza. Ouvindo a discussão, Jonatas pega o telefone de Eliza. “Ouviu, playboy? Eu tô na área de novo! E você vai ter que me engolir”, desafia o rapaz. “Tá bom, ex-indigente. Só que a Eliza tem que estar perfeita e inteira pra eliminatória de amanhã. Então não deixa ela dormir tarde e não faz nada que eu não faria”, retruca o empresário.  “Já fiz”, diz Jonatas, deixando Arthur muito irritado. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar