Novelas

“Totalmente Demais”: Após terminar com Arthur, Eliza beija Jonatas

Em “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) terminará o namoro com Arthur (Fábio Assunção) e em seguida beijará Jonatas (Felipes Sima). O funcionário da Bastille passa no Flor do Lácio e ajuda a filha de Gilda (Leona Cavalli) com a arrumação do lugar, e assim o inevitável acontece, conforme informa a colunista Patrícia Kogut.

A faxina termina e Jonatas diz que vai embora: “Acho que já deu a minha hora, Curicica é do outro lado do mundo. Vou nessa”. “Espera. Estou te devendo o suco que você pediu, lembra? A saideira.”, diz Eliza. “Achei que você tinha esquecido. Estava sem graça de cobrar”, afirma o rapaz, brincando.

O ex-vendedor de balas continua: “Você está se amarrando em ficar aqui comigo”. A modelo responde: “Estou gostando mesmo. Faz tanto tempo que a gente não fica assim, sozinho, como antigamente”. “A gente ficava horas e horas sozinhos naquele cinema, como se não tivesse mais ninguém no mundo”, lembra ele.

Veja também:

Na sequência, a ruiva fará o suco. Depois de provar, ele afirmará que está uma delícia e perguntará se ela quer experimentar. Quando for dar a bebida para a moça, Jonatas roubará um beijo. “Que cara é essa? Não gostou?”, pergunta Jonatas. Eliza afirma: “Seu beijo tá diferente…”. Ele pergunta se pra ou melhor pra pior, e a modelo responde: “Pra melhor”.

“O seu também. Acho que a gente está mais experiente, mais maduro”, conclui Jonatas. Em seguida, ele dirá ainda que a ruiva está menos insegura. Ela responderá: “Mas ainda na dúvida do que significa a gente aqui, assim. Não importa o que significa. Só não pede para eu ir embora agora. Eu não estou com a menor vontade de fazer isso”. Os dois se olham fascinados, enquanto o ex-vendedor de balas faz carinho na ruiva.

Eliza e Jonatas se beijam.

Eliza e Jonatas se beijam.

Você também pode gostar