“Totalmente Demais”: Após se separar de Germano, Lili beija Rafael

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Lili (Vivianne Pasmanter) procura Rafael (Daniel Rocha) para conversar sobre o projeto que ele desenvolve. Brincando, ele tira uma foto dela. “Todo fotógrafo é atraído pela beleza. Não dá pra resistir”, diz ele.

“Eu tentei tirar isso da minha cabeça, juro, mas não consigo parar de pensar em você”, fala o rapaz após revelar que está apaixonado por ela. O fotógrafo pergunta se ela ainda gosta de Germano (Humberto Martins).

Ela responde que não sabe mais o que sente pelo ex-marido. “Foram tantos anos, ele se tornou o homem mais importante da minha vida. Ele já tinha me traído outras vezes, eu sei. Mas saber por um site? No momento só sinto raiva. Mas isso não quer dizer que eu desejo outro homem. Muito menos você”, desabafa.

Lili conta que, depois da morte de Sofia (Priscila Steinman), prometeu que nunca mais iria amar ninguém. No entanto, ela o elogia. “Ah, Rafael, você é um jovem bonito, carinhoso. E faz tempo que ninguém me toca assim, com atração”. Eles se aproximam e se beijam. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Lili beija Rafael
Lili beija Rafael

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários