Novelas

“Totalmente Demais”: Após passar mal, Rafael é socorrido por Leila e descobre que está com hepatite

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Rafael (Daniel Rocha) passa muito mal e é socorrido por Leila (Carla Salle), que o procura para provar sua inocência.

“Sem sermão, vai, eu estou mal mesmo. Me ajuda a deitar, pelo menos”, diz o fotógrafo. Como ele está com febre, ela se preocupa e chama um amigo que é médico.

“Eu vou pedir para o laboratório um hemograma completo, mas pode ser hepatite A, ou até uma hepatite alcóolica, já que você disse que ele tem bebido muito”, diz o profissional.

Leila continua cuidando de Rafael, que vomita constantemente e tem que tomar vários medicamentos, como informa o site “Notícias da TV”.

Veja também:

Logo, ela recebe o diagnóstico e avisa Jamaica (Gabriel Reif). “Vou passar lá no estúdio do canalha do Rafael. O Mario me ligou agora pouco com os resultados do exame de sangue, parece que ele está com hepatite A mesmo”, diz ela.

“Virou enfermeira agora, é? Tem uniforme?”, brinca ele. “Engraçadinho, eu só estou preocupada. Mesmo que o Rafael não preste, a verdade é que ninguém está se importando com ele. Se ele piorar, eu vou ficar culpada”, retruca ela.

Rafael passa mal

Rafael passa mal

Você também pode gostar