Novelas

“Totalmente Demais”: Após armadilha, Jonatas quase morrerá queimado

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, veremos que Jonatas (Felipe Simas) quase morrerá queimado, após uma emboscada armada por Jacaré (Sérgio Malheiros). Eliza ( Marina Ruy Barbosa) ligará para Jonatas para contar como foi o seu dia primeiro dia de emprego como modelo e enquanto isso Jonatas estará se dirigindo ao abrigo onde mora. Ao chegar lá encontrará o local todo revirado e verá Jacaré que fará uma série de ameaças.

Enquanto isso, Eliza ouvirá tudo pelo telefone e ficará apavorada com a situação e então pedirá ajuda a Arthur que decidirá ir ao local com Eliza ajudar Jonatas. Enquanto isso o jovem estará lutando contra Jacaré que estará armado com o estilete e ele por sua vez se defenderá com uma garrafa quebrada. Em meio a briga deles, um  fogareiro cai e o local começa a pegar fogo.

Desesperado, Jonatas pedirá a Jacaré que pare tendo em vista que os dois acabará morrendo queimado. Mas o bandido insistirá em acabar com o vendedor. Porém ele houve o barulho da sirene da polícia e então fugirá do local, deixando Jonatas que na altura do campeonato estará desacordado. Eliza chegará ao local e invadirá o mesmo para tentar salvar Jonatas, mas não conseguirá o carregar, então Arthur entrará e sairá salvando o vendedor. Jacaré estará escondido e ficará com raiva pelo fato de ver o seu inimigo sendo salvo.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)