Novelas

“Totalmente Demais” (28/01/2016) Fabinho é condenado

Daqui a pouco vai ao ar mais um capítulo da novela das sete da Rede Globo, “Totalmente Demais”, e no capítulo de hoje, você vai vê que, Fabinho (Daniel Blanco) mal começou o serviço comunitário e já saiu ganhando elogios de Jeniffer (Lellêzinha): “É sério isso? Um faxigato?”, dispara a funkeira. Não demora muito para o filho da herdeira da Bastille ser reconhecido por Rosângela (Malu Galli).

“Foi esse aí que fez aquela safadeza com o Jonatas e colocou o irmão de vocês em cana”, solta, intrigada, a dona de casa. Fabinho bem que tenta se explicar e diz que não quer briga com ninguém, mas Jeniffer e Wesley (Juan Paiva) não perdoam o menino. “Já que tu virou faxineiro da nossa escola a gente quer tudo bem limpinho! Tá me entendendo?”, ordena Wesley. Não demora muito para Jeny também cair na pilha e os dois irmãos jogam várias coisas no chão, tentando prejudicar o menino. Só que Rosângela põe ordem no recinto e faz os filhos catarem tudo do chão.

Você vai ver também: Dino padastro de Eliza vai perder a sua oficina para agiota. Não é de hoje que Dino (Paulo Rocha) deve muita grana a Cordeiro (Guti Fraga). Mas o agiota acabou perdendo a paciência e anuncia que vai assumir de vez a oficina. “O que vai ser da gente?’, logo questiona Gilda (Leona Cavalli).

Divulgação: Gshow

Fabinho trabalhando como faxineiro (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Fabinho trabalhando como faxineiro (Foto: Raphael Dias/Gshow)