Novelas

“Totalmente Demais” (23/05/2016); Jonatas se recusa reatar namoro com Eliza

Parece que Jonatas (Felipe Simas) está totalmente seguro da sua decisão de não reatar namoro nenhum com Eliza (Marina Ruy Barbosa) , e isso vai passar a se fixar na cabeça do rapaz, quando ele justamente ver a sua ruiva no maior clima com Arthur (Fábio Assunção), ele não vai acreditar que a viagem dos dois a Paris seria apenas por conta de trabalhos.

Eliza não se conforma, após ser rejeitada, e vai procurar o ex-vendedor de balas, afim de uma reconciliação, mas nada vai adiantar, Jonatas será irredutível e vai dizer que embora ame a modelo, ela fez a escolha dela quando decidiu investir na sua carreira: “Eu te amo. Eu queria acreditar que pode dar certo. Mas não vai. Acabou, Eliza. Você fez a escolha certa, vai investir na sua carreira. Mas eu também tenho que fazer o que é melhor pra mim. Não vou passar um ano sofrendo. Eu já chorei muito por você”, dirá Jonatas.

Claro que Eliza ficará bastante abalada com a situação e tentará tomar algum rumo, mas e então? Ficou curioso para acompanhar essa penúltima semana de ‘”Totalmente Demais”? Então não perca o capítulo desta segunda, 23 de maio, dia em que está previsto a exibição dessas cenas.

Eliza será rejeitada por Jonatas
Eliza será rejeitada por Jonatas