Novelas

“Totalmente Demais” (23/05/2016) Carolina consegue a guarda provisória de Gabriel

Em “Totalmente Demais”, você verá que Carolina (Juliana Paes) está conseguindo obter os primeiros resultados, após mudar a sua forma de levar a vida. Ela conseguiu a tão sonhada guarda de Gabriel (Ícaro Zulu). Ainda que seja provisória, ela está aproveitando para curtir o máximo esse momento, e tem ficado junto do garoto o máximo tempo que pode.

Após receber a notícia de que teria a guarda de Gabriel, Carolina vai até o abrigo contar a novidade para a criança que dispara: “Eu vou morar com você, tia Carol?”, “Vai. E eu ia adorar se você me chamasse de mãe” responderá Carolina, quem sem seguida será chamada de mãe pelo garoto. Em seguida os dois vão para o apartamento da jornalista.

Veja também:

Por lá, o garoto receberá diversas visitas, começando por  Pietro (Marat Descartes) que levará uma bicicleta para o garoto. Depois será a vez de  Dorinha (Samantha Schmütz) e Zé Pedro (Hélio de la Peña), eles levarão as crianças para conhecerem o novo primo e todos farão a festa. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda, 23 de maio.

Carolina conseguirá a guarda de Gabriel

Carolina conseguirá a guarda de Gabriel

Curtidas

Você também pode gostar