“Totalmente Demais” (20/05/2016); Eliza se comove e vai tentar ajudar Carolina

É, parece que o pedido de Carolina (Juliana Paes) será atendido por Eliza (Marina Ruy Barbosa). Isso porque, conforme você viu no capítulo de ontem, 19, a ex-diretora se ajoelhou nos pés da modelo, implorando para que fosse ajudada por Eliza. Na verdade, ela queria que a modelo retirasse a queixa, na qual acusava Carolina de ter sabotado e exposto as fotos dela.

No entanto, não tinha ficado claro se Eliza tinha aceitado ajudar ou não. Mas você verá que a jovem vai aceitar e vai tentar retirar a queixa contra Carolina. Mas acontece que nada  poderá ser feito pela modelo, tendo em vista que Carol terá que ser julgada pelos seus atos. Diante disso, Eliza, mesmo contrariada não vai poder ajudar, mas deixa claro que se pudesse ajudaria.

“Carol, você fez por merecer esse processo. Mas se eu pudesse fazer alguma coisa pra te ajudar a adotar esse menino, eu faria. O Gabriel não tem culpa de nada”, dirá a modelo, deixando Carolina sem saber o que fazer para reverter a situação da adoção do garoto. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta, 20 de maio.

Eliza se comove com Carolina
Eliza se comove com Carolina
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários