Novelas

“Totalmente Demais” (19/05/2016); Carolina implora e se ajoelha pelo perdão de Eliza

Carolina (Juliana Paes) realmente tem mudado a sua conduta em relação a visão das coisas. A es-editora mudou a sua visão em relação as coisas e quebrou seu orgulho ao ir pedir perdão para Eliza (Marina Ruy Barbosa). Mas tudo isso tem um motivo especial. Depois de saber que não teria a guarda de Gabriel, ela está fazendo de tudo para reverter a situação.

O que foi definitivo para a negação do pedido de adoção, foi porque Eliza prestou uma queixa contra Carolina, e isso acabou pesando muito na decisão das autoridades. Por isso, Carolina irá implorar para que Eliza retire a queixa contra ela, afim de continuar tentando a adoção. Todos no local ficarão surpresos com a atitude da ex-chefe da TD+.

“Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser. Mas retira sua queixa contra mim”, dirá Carol. No inicio, Eliza não dará muita atenção e manterá a cara de quem não está afim de papo, mas ao ver a sinceridade da sua então rival, a ruiva acabará se comovendo com tudo aquilo. Como será que terminará essa história? Essa cena está prevista para esta quinta, 19 de maio.

Carolina se ajoelhará nos pés de Eliza

Carolina se ajoelhará nos pés de Eliza

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar