“Totalmente Demais” (19/05/2016); Carol tem pedido de adoção negado

Em “Totalmente Demais”, você verá que o sonho de Carolina (Juliana Paes) em se tornar mãe não deverá durar por muito tempo, isso porque, a ex-editora receberá a triste notícia de que não teve o pedido de adoção aprovado, e por isso não poderá ficar mais próximo de Gabriel (Ícaro Zulu), o que deixará Carolina totalmente sem ideia do que fazer.

Ainda abalada com tudo, ela vai tentar reverter a situação, conversando com a assistente social  Claudia (Úrsula Corona), mas acabará não sendo ajudada: “Você devia ter me contado, Carolina. Essa situação é muito constrangedora. Você não podia ter alimentado as esperanças do Gabriel. Eu sinto muito. Mas, se é difícil pra você,
imagina pro menino que achou que finalmente fosse ter uma mãe. Você precisa se afastar do Gabriel. Quanto antes, melhor”,.

Carolina ficará extremamente abatida, mas ainda assim terá que acolher a decisão e se despedirá de Gabriel, extremamente triste. Será que ela vai recorrer da decisão? Como será que vai terminar esse processo de adoção? Essas cenas vão ao ar nesta quinta, 19 de maio.

Carolina teve pedido de adoção negado
Carolina teve pedido de adoção negado

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários