“Totalmente Demais” (18/05/2016); Germano tranquiliza Lili, ao saber da sua gravidez

Germano (Humberto Martins) já sabe que Lili (Vivianne Pasmanter) está grávida. Isso porque, ele ouviu a discussão dela com Rafael (Daniel Rocha). No entanto, dessa vez ele vai agir com  mais tranquilidade, e acabará deixando Lili mais segura, em relação a sua gestação que até então ela não saberá dizer quem é o pai, por conta dos seus relacionamentos com Germano e Rafael.

E mesmo sem saber que Lili está com o resultado do exame de DNA que revela quem é o pai do seu filho, Germano já se adianta em relação a isso, dizendo que para ele não importa, deixando claro que independente de quem for o pai da criança, ele será presente e amará a criança como ele ama  os outros filhos dele, e se declarará para sua amada.

“Eu amo você mais que qualquer coisa neste mundo, Lili. Eu vou amar esse bebê do mesmo jeito que amei a Sofia, o Fabinho, a Eliza. Ele vai ser meu filho, mesmo se for filho do Rafael” dirá o executivo. Quer saber como acaba isso? É só assistir “Totalmente Demais” nesta quarta-feira, 18 de maio, dia que essa cena está prevista para ir ao ar.

Germano vai consolar Lili em "Totalmente Demais"
Germano vai consolar Lili em “Totalmente Demais”
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários