Novelas

“Totalmente Demais” (17/05/2016); Florisval pede Rosângela em casamento e é rejeitado

Em “Totalmente Demais”, você vai ver que Florisval (Ailton Graça) está tentando corrigir seus erros e construir uma família de verdade com Rosângela (Malu Galli), mas, infelizmente, o passado do motorista não tem ficado muito ao seu favor. Tudo começará enquanto ele estiver no casamento de  Cleide (Patricia Costa) e vai sugerir que Rosângela vá pegar o buquê.

Neste momento, ele vai ouvir da sua amada: “Sempre quis casar, mas acho que agora o meu tempo já passou”. Determinado a fazer a coisa certa, imediatamente, ele se joga no meio da mulherada e consegue pegar o buquê de flores, e surpreende a mãe dos seus filhos ao pedi-la em casamento: “Consegui! É meu! E agora, Rosângela? Você aceita se casar comigo?”.

No entanto, para a surpresa dele, e de todos, Rosângela achará uma tremenda palhaçada, vai negar o pedido e logo vai dá um chega pra lá no rapaz: “Não! de palhaçada com a minha cara, né? Eu tenho sentimentos, me respeita” deixando Florisval constrangido. Essas cenas devem ir ao ar nesta terça, 17 de maio.

Florisval será rejeitado
Florisval será rejeitado