Novelas

“Totalmente Demais” (17/05/2016); Florisval pede Rosângela em casamento e é rejeitado

Em “Totalmente Demais”, você vai ver que Florisval (Ailton Graça) está tentando corrigir seus erros e construir uma família de verdade com Rosângela (Malu Galli), mas, infelizmente, o passado do motorista não tem ficado muito ao seu favor. Tudo começará enquanto ele estiver no casamento de  Cleide (Patricia Costa) e vai sugerir que Rosângela vá pegar o buquê.

Neste momento, ele vai ouvir da sua amada: “Sempre quis casar, mas acho que agora o meu tempo já passou”. Determinado a fazer a coisa certa, imediatamente, ele se joga no meio da mulherada e consegue pegar o buquê de flores, e surpreende a mãe dos seus filhos ao pedi-la em casamento: “Consegui! É meu! E agora, Rosângela? Você aceita se casar comigo?”.

Veja também:

No entanto, para a surpresa dele, e de todos, Rosângela achará uma tremenda palhaçada, vai negar o pedido e logo vai dá um chega pra lá no rapaz: “Não! de palhaçada com a minha cara, né? Eu tenho sentimentos, me respeita” deixando Florisval constrangido. Essas cenas devem ir ao ar nesta terça, 17 de maio.

Florisval será rejeitado

Florisval será rejeitado

Você também pode gostar