Emissoras

Torcida do São Paulo organiza boicote contra Globo durante jogo da Libertadores

Uma atitude estratégica da Globo acabou despertando a ira de um grupo de fanáticos pelo São Paulo. A maior organização do time, a Torcida Independente, resolveu se juntar a seus agregados para promover um boicote contra a emissora, que segundo eles exibiu todos os jogos do Corinthians na Libertadores e que, só agora por o time estar de fora da competição, é que eles exibirão uma partida do time.

A campanha está recebendo apoio de um público recorde por meio das redes sociais, que está replicando e promovendo esta possível queda na audiência em que podem sofrer no jogo que será transmitido nesta quarta-feira (11) entre São Paulo e Atlético Mineiro.

O que está sendo proposto é que os torcedores do Tricolor abandonem a emissora carioca e não assistam nem mesmo na SporTV, canal pago que faz parte do conglomerado da Globo. A Fox Sports, que exibiu todos seus duelos, está sendo o foco dos revoltados como resposta. “Torcedor que não for ao estádio assista à Fox, se não tiver o canal fechado vá à casa de um amigo ou procure um bar próximo“, diz a publicação da campanha.

(A proposta tem de tudo para dar certo)
(A proposta tem de tudo para dar certo)