Celebridades

Toquinho revela que trocaria carreira musical para se tornar jogador de futebol

O cantor e compositor Toquinho é sucesso entre os artistas de MPB. Ele possui mais de 40 anos de carreira e é lembrado principalmente pela música “Aquarela”. Entretanto, o músico revelou durante uma entrevista ao “Esporte Fantástico” da Record que trocaria tudo para ser jogador de futebol. O programa foi exibido na manhã deste sábado (21).

“Eu trocaria tudo para ser jogador de futebol. Eu sonhava que estava fazendo gol no último minuto e acordava. Seria uma satisfação enorme se eu tivesse esse talento”, declarou Toquinho, que está próximo de completar 70 anos de idade.

Na conversa, Rivellino disse que gostaria de ver a seleção brasileira de futebol fora da
próxima Copa do Mundo para que o trabalho feito pelo time pudesse ser repensado.

Rivellino também foi convidado do programa e deu uma opinião polêmica. Para ele, a seleção brasileira deve ficar de fora da próxima Copa do Mundo para que o trabalho que esta sendo realizado possa ser repensado: “Acho que para o bem do futebol tem que ter uma tragédia. Já teve uma (Brasil 1 x 7 Alemanhã), e eles não abriram o olho. Seria a primeira vez que o Brasil não se classificaria. Mas, apesar do jeito que está, acho que vai classificar, infelizmente”.

Toquinho sonhava em ser jogador de futebol
Toquinho sonhava em ser jogador de futebol