Audiência da TV, Noticia, Novelas

Topíssima é o produto mais assistido da Record em todo o Brasil

De acordo com informações do NaTelinha, a novela Topíssima, na semana dos dias 2 e 8 de setembro, se tornou a principal audiência da Record em todo o Brasil. Na semana anterior, era a trama Bela, A Feia que ocupava o lugar de primeiro lugar no Painel Nacional da Televisão (PNT) da emissora.

Segundo dados consolidados divulgados pela Kantar Ibope que constam no site, a produção de Cristianne Fridman marcou 9,1 pontos de média, enquanto a segunda colocada, a reprise do remake de Gisela Joras que é exibida durante a tarde, obteve na média de 8,8 na semana passada.

Uma semana antes, ‘Bela, A Feia’ teve 9,0 pontos, enquanto Topíssima ficou com 8,9 no PNT. A novela das 19h da Record tem se dado muito bem com o formato de comédia romântica misturado com ação. Além disso, muitos personagens estão envolvidos em assassinatos, sequestros e com drogas, algo inovador para o canal.

Veja também:

Topíssima deve chegar ao fim no final de dezembro e sua substituta, novela que também será de Cristianne Fridman, terá uma temática um pouco diferente. A autora apostará na prostituição, no agronegócio e em negociações com clubes de futebol.

Giselle Itié interpretou a protagonista Anabela Palhares em 'Bela, a Feia' (Foto: Divulgação)

Giselle Itié interpretou a protagonista Anabela Palhares em ‘Bela, a Feia’ (Foto: Divulgação/Record)

Você também pode gostar